download.png
 
 
MR_SQ_Carlao_1679.jpg

SOU QUARTEIRA MAIS DO QUE UM FESTIVAL,
UM MOVIMENTO SOCIAL

Por Eunice Lopes 28/07/2018

Já não bastava ser um festival com vários bons artistas, mas também a entrada era gratuita. “Sou Quarteira” aconteceu esta sexta-feira, naquela cidade do sul de Portugal e foi um sucesso. O evento foi organizado pela associação Beyond e teve como objetivo principal “mostrar ao mundo o que é realmente a Quarteira”. Além de ter sido um festival, teve como propósito ser um “movimento social da cidade”, ou seja, criar oportunidades para futuras gerações.

www.bantumen.com/sou-quarteira-mais-do-que-um-festival-um-movimento-social/

 
 

UMA IDEIA QUE SE TRANSFORMOU NA PROCURA
PELA IDENTIDADE DE UMA CIDADE

Por Alexandre Ribeiro 30/07/2018

Chegar a Quarteira no final de Julho é esquecermos que estamos no meio de um dos Verões mais frescos das últimas décadas. As temperaturas altas e o céu azul recebem-nos como a qualquer turista que tenha decidido (e bem) que o Algarve seria o sítio ideal para aproveitar as férias. Deste lado, o propósito era outro: o “ano zero” do Sou Quarteira, um festival embrionário que pretendia, acima de tudo, juntar a comunidade e apresentar uma sólida e diversificada oferta musical que serve como espelho do que se está a passar na própria cidade, mas não só.

www.rimasebatidas.pt/quarteira-ideia-transformou-numa-procura-pela-identidade-cidade/

logo_p3_redes.png
 
Screen Shot 2018-12-05 at 22.56.03.png

MAIS DO QUE PRAIA QUARTEIRA
É MÚSICA É GENTE

Por P3 18/07/2018

A 27 de Julho, Carlão, Branko e Sacik Brow animam o festival Sou Quarteira, que através da música e de uma série de retratos de personalidades locais pretende mostrar que a cidade algarvia tem mais para o oferecer para além da praia.

www.publico.pt/2018/07/18/p3/noticia/quarteira-1838344